Zahia Dehar: a kenga que tramou o Ribéry

zahia_dehar_003De vacão tem pouco, tem…

Chama-se Zahia Dehar, tem 18 anos e é por estes dias a mulher mais famosa de França. Porquê? Porque dormiu com três jogadores da selecção gaulesa.A jovem de origem marroquina, que confessou ser prostituta desde Março de 2008, ganha 20 mil euros por mês e por cada encontro recebe cerca de 1500 euros.

Quando questionada sobre o seu envolvimento com Ribéry, Benzema e Gouvu, Dehar confessou-se "chocada" pela possibilidade de os jogadores gauleses enfrentarem uma possível pena de três anos de prisão.
De acordo como o britânico Daily Mail, a jovem garante: «Gostei muito deles. Trataram-me com muito respeito e não lhes deve acontecer nada. Mimaram-me e tomaram conta de mim. São uns verdadeiros homens».
«Dormi com eles, mas não fui honesta em relação à minha idade», disse ainda.
Zahia faz parte de um grupo de 18 raparigas questionadas pela polícia após uma rusga a um bordel de luxo em Paris, o Café Zaman.

zahia_dehar_001 zahia_dehar_002 zahia_dehar_004 zahia_dehar_005 zahia_dehar_006

zahia_dehar_007 zahia_dehar_008 zahia_dehar_009 zahia_dehar_010 zahia_dehar_011 zahia_dehar_012

zahia_dehar_013 zahia_dehar_014 zahia_dehar_015 zahia_dehar_016 zahia_dehar_017

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Agora no Variedades ou Não!

Comentários Recentes!