Irina Shayk outra vez – Pedido de Desculpas!

Etiquetas:

Olá a todos, só hoje reparei (uma vez que ninguém comenta nenhum dos posts)
que tenho andado a fazer os posts com imagens de Alta qualidade,
mas que afinal quando são publicadas aparecem com muito pouca qualidade.
Um bom exemplo é o post anterior da Irina Shayk.

Bom, como não vou estar agora a corrigir todos os posts em que isto aconteceu,
vou apenas corrigir o de ontem , para que percebam o que afinal eu andava a querer mostrar:

Fotos com qualidade!!!

FP_IMAGE_5498116/FP_SET_5495956 FP_IMAGE_5498117/FP_SET_5495956 'Twelve' New York Premiere 'Twelve' New York Premiere 'Twelve' New York Premiere 'Twelve' New York Premiere 'Twelve' New York Premiere

3 comentários:

nem reparei.. mas q qualidade...
aiiii se eu fosse rico

Aleluia!!
Alguém comentou!!
Petara, já estás no meu coração!

Eu não comento por uma unica razão, fico pasmado com o excelente trabalho que tens feito, por isso não há palavras que descrevam o teu trabalho.
Continua a enterter o pessoal. Bom Trabalho.

Related Posts with Thumbnails

Agora no Variedades ou Não!

Comentários Recentes!